Caramujos no aquário???


Você quer conhecer a vida dos Caramujos no aquário ???...
Quer conhecer a importância deles no equilíbrio biológico de qualquer ambiente aquático ???
Quer aprender sobre eles ???...
Não veja os caramujos como pragas ou como "mau vindos" no aquário... Eles ajudam à "dar vida" ao habitat...

Adquira a revista Aquarista Junior nº 121...
Publicamos nela uma REPORTAGEM ESPECIAL SOBRE OS CARAMUJOS.



Peça a sua... o valor é R$ 6,00...
tel.: (11) 4345.4090 ou email: aquaristapeixe@uol.com.br

Comentários

  1. Eu tenho dois caramujos desta espécie;um deles já botou ovos; estou aguardando que os filhotes nasçam.
    Um dos caramujos,caiu do aquário,rompendo um pedacinho da casca. Parece que machucado.Não si se sobriverá.
    Tenho também um caramujo pequenininho, marrom rajadinho de preto, que tá botando ovinhos.
    Vamos aguardar o nascimento dos caramujos!
    Iole

    ResponderExcluir
  2. tenho cinco caramujos do amarelo em meu aqua e eles não param de desovar,eu sempre tirava o ninho com medo de prejudicar o meu aqua,um dia desses resolvi deixar pra ver no que dá,então hoje nasceram os filhotes,são bem pequenos e branquinhos,são miniaturas dos pais,lindinhos,porem são muitos não sei no que vai dar!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Complete a sua Coleção da revista Aquarista junior. Veja 95 revistas

GUIAS PRÁTICOS SOBRE AQUARISMO